Foi divulgada pelo Pottermore, site criado pela autora J.K. Rowling onde fãs da saga podem compartilhar histórias, desenhos e impressões sobre o mundo de Harry, o informe da peça teatral “Harry Potter and the Cursed Child” (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada) baseada na inédita história escrita por J.K. Rowling, Jack Throne e John Tifanny. A peça terá duas partes e ainda não foi divulgado qual personagem da série terá sua história contada mas não faltam especulações sobre o assunto. Há quem diga que a peça será transformada em livro, e quem acredite que não será tão épica quanto o fim que já conhecemos mas não há Potterhead que não esteja pirando com essa notícia. A estreia está prevista para Julho de 2016 em Londres.
A arte promocional e um vídeo sobre a peça foram divulgados na tarde de ontem, confira!



O colunista Daily Mail publicou ainda, em seu perfil no twitter, a frase “A oitava história. Dezenove anos depois”, o que que dizer que a história não será um prequel - termo utilizado para se referir a uma obra artística que contém elementos passados no mesmo universo ficcional, ou universo paralelo [...] Podem debruçar-se ou não sobre o mesmo enredo que o trabalho do qual são derivadas. Muitas vezes, explicam o passado que levou aos eventos mostrados na narrativa original, mas, por vezes, as conexões não são explícitas- como muitos imaginaram.
O que achou da novidade? Também está ansioso para saber como será?
Conta pra mim!
XOXO!


4 Comentários

  1. Oi
    eu achei essa noticia legal, mais seria melhor se tivéssemos a chance de ver.
    a história dessa peça parece ser legal.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fale, Denise!
      Acho que os Potterheads estão mais animados pela possibilidade de lançarem o livro a partir da peça ou mesmo de a peça vir pra cá. De qualquer forma vai ser emocionante, hein?
      Estou super curiosa!

      Beijo!

      Excluir

Ao final do comentário deixe o seu link, se tiver, teremos o maior prazer em retribuir a visita e o carinho ❤
Se você nao tem uma conta no Google, pode comentar usando "Nome/URL".
P.S. Comentários genéricos não serão retribuídos.