lá leitores, tudo bem?

Antes de qualquer coisa gostaria de comunicar algumas coisas: Parece que sumi por uns dias daqui, não foi? Na verdade não sumi, levei um tempo visitando outros blogs, lendo alguns livros e colocando séries novas na grade (2016 sem vida social, né? ahahhaha) e tudo isso tomou bastante o meu tempo. Como já dissemos antes por aqui Lara continua sem o computador e as nossas leituras e ideias têm sido colocadas em prática aos poucos apesar de já termos muitas novidades para o ano que vem (vulgo amanhã). Entre resenhas a serem escritas, TAGs a serem respondidas e informativos pra lançar pra vocês decidi programar os posts para não ficar perdida e adianto logo a boa nova: 2016 vai começar com várias postagens. #TodosComemoram


Não poderia, no entanto, encerrar  a postagem e o ano sem agradecer, em nome da Equipe Crônica sem Eira, à vocês leitores que com todo o carinho nos acompanham, assim como aos nossos parceiros e amigos que têm mostrado grande confiança em nosso trabalho. Pudemos em pouco tempo de blog fazer ótimas leituras, descobertas e, esperamos, ter acrescentado algo de bom a todos vocês.
 Não poderia deixar de comentar que 2015 se encerra e um futuro muito feliz é desenhado à frente,  desejo, de todo o coração, que possamos caminhar juntos, indicando, opinando e acrescentando às discussões apresentadas com pontos de vista diferentes e respeitosos.
Muita felicidade, união e respeito é o que desejamos pra esse novo ano que vislumbramos à frente!


2 Comentários

Ao final do comentário deixe o seu link, se tiver, teremos o maior prazer em retribuir a visita e o carinho ❤
Se você nao tem uma conta no Google, pode comentar usando "Nome/URL".
P.S. Comentários genéricos não serão retribuídos.