Atenção: Este post pode conter spoilers a respeito do desenvolvimento da série Orphan Black.



a última semana um assunto muito comentado dos grupos de seriadores foi o seriado Orphan Black. Tudo começou ainda com o teaser publicado pela BBC que mostra uma espécie de olho mecânico que supostamente seria da clone Rachel Duncan. Logo depois foi revelado o trailer que o canal fechado de televisão Space colocou no ar no dia 25 e que levou muitos fãs à loucura (você pode conferir o trailer abaixo).

Pra começar havia especulações acerca da máscara de ovelha que a clone está usando e que faria referência ao famoso caso de clonagem da ovelha Dolly, o palpite foi confirmado pelos criadores da série em entrevista à Entertainement Weekly. Há também questionamentos a respeito do fato de a chamada M.K. (clone apresentada no trailer) aparecer correndo em um ambiente envolto em uma espécie de neblina. De acordo com alguns espectadores a neblina seria na verdade fumaça de um incêndio provocado pela personagem; essa informação, no entanto, não foi confirmada.


Os criadores da série John Fawcett e Graeme Manson teriam dito ainda, em entrevista à Entertainement Weekly, que a nova clone interagirá com a sestra Sarah Manning e que sua personalidade é envolta em "mistério" e "traumas profundos". Essa interação, contudo, não se dará de forma voluntária uma vez que a personagem é "evasiva" e "paranoica". 

Tudo isso acaba nos levando à uma reflexão ainda maior: se a nova clone sabe tanto quanto dizerm sobre o mistério e se escondeu todo esse tempo por conhecer os perigos de se manter junto às irmãs de quem ou de quê estaria ela correndo, afinal?

A nós, fãs e membros do Clone Club, cabe agora esperar Abril para descobrir!



4 Comentários

  1. Oi Adriana!
    Já comecei a seguir aqui ;)
    Eu AMO Orphan Black e esse trailer me deixou bem apreensiva.
    Logo de início fiquei com medo de ser a Kira fugindo, mas pelo menos já sabemos que é um clone né?
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alê!
      Nossa, nem tinha pensado nisso, já imaginei mesmo uma nova clone correndo mas bem que poderia ser a Kira mesmo, já que tem essa questão dos "adesivos" colados nas árvores que me levaram também a uma outra questão que não tinha pensado ainda: foi ela quem marcou essas árvores? nesse caso pra quê?
      Vi algumas pessoas falando sobre ela ter provocado um incêndio em uma escola, nesse caso talvez as figuras nas árvores tivessem outra explicação, não é?

      Enfim, acho que só em Abril pra gente saber mesmo :D

      Um beijo!

      Excluir
  2. Olá, Adriana.
    Eu li a postagem porque não tinha nem ideia do que você estava falando hehe. Nunca ouvi falar dessa série. Mas agora eu vou pesquisar porque me interessei com esse negocio de clone.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sil!
      A série é muito boa mesmo, as clones nos deixam apaixonadas e é de muuuuuita ação, acho que vai gostar <3

      Um beijo!

      Excluir

Ao final do comentário deixe o seu link, se tiver, teremos o maior prazer em retribuir a visita e o carinho ❤
Se você nao tem uma conta no Google, pode comentar usando "Nome/URL".
P.S. Comentários genéricos não serão retribuídos.