Olá, leitores sem eira.

Tudo bem com vocês?

Hoje viemos aqui divulgar uma novidade que nos deixou super ansiosas e animadas: o novo livro da autora Melissa de Sá, o Nada Mais que o Normal. A Melissa tem contos publicados em várias antologias como, por exemplo, em Excalibur e Boy's Love, da nossa parceira Editora Draco
É autora ainda do livro infantil A Última Tourada e administra o blog literário Livros de Fantasia. Bastante coisa, não é?
Seu novo livro está sendo publicado pelo Wattpad e a leitura é grátis!

Nada mais que o normal, de Melissa de Sá
Uma comédia (um tanto quanto romântica) sobre a fase mais normal da vida.
Luísa Freitas tem três regras e uma delas diz expressamente: nunca se apaixone. Fora isso, ela quer ser apenas mais uma garota de 15 anos normal, mas quem disse que consegue? Com amigos surtados, uma avó psicótica, pais neurados com tudo e uma mania horrível de fazer piadas internas no Twitter, Luísa só consegue se sentir estranha em vestidos de festa e uniformes escolares. Até que ela conhece Rafael, um garoto de All Star hiperativo que começa a mudar tudo. 
Nada mais que o normal é a saga bizarra de Luísa que vê sua regra mais importante ser desafiada depois de uma festa de debutante incrivelmente chata. Um garoto escondido num banheiro feminino, referências à cultura pop e uma playlist eclética. Essa é uma comédia romântica sobre a fase mais normal da vida.

Com os folhetins do século 19, Nada mais que o normal é atualizado semanalmente no Wattpad, a maior plataforma de leitura independente do mundo, 100% grátis. Você pode ler no seu computador ou no celular/tablet baixando o app Wattpad. O mais legal é poder fazer comentários a cada capítulo, votar nos seus favoritos e trocar ideias com outros leitores.


Onde ler?

Link oficial: https://www.wattpad.com/myworks/51546277-nada-mais-que-o-normal

Sobre a autora

Melissa de Sá é escritora e blogueira. Só tem um pouquinho de medo do escuro, mas escreve sobre ele mesmo assim. Desde 2012 traz suas ideias da gaveta para o público. Esteve presente em diversas antologias, dentre elas Excalibur (Draco), Boy’s Love (Draco) e Piratas (Cata-vento). Sua parceria com a escritora Karen Alvares rendeu duas coletâneas independentes bastante elogiadas na blogosfera: Noites Negras de Natal e outras histórias e Duas Doses de Amor. Também é autora do livro infantil A Última Tourada, que depois de seus 51 mil downloads no site do projeto de mesmo nome, agora está disponível na versão impressa.
Melissa é de Belo Horizonte, professora de inglês no IFMG e mestre em Literaturas de Língua Inglesa pela UFMG. Administra o livrosdefantasia.com.br, blog referência no gênero na blogosfera, e mantém o mundomel.com.br, seu site oficial onde fala de livros, filmes e música, além de comentar suas publicações.

Facebook: http://facebook.com/melissadesa89

Instagram: @melissadesa1

Twitter: @melissadesa

Nossa próxima leitura no Wattpad já está garantida, vamos?


6 Comentários

  1. Olá, tudo bem com vocês?
    O Wattpad está ganhando o seu lugar! Fico feliz de ver as autoras crescendo por lá! Gostei da premissa do livro falar dessa fase tão normal haha.

    Eu amei o blog, estou seguindo.
    Grande beijo,
    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Débora. Tudo sim, e com você?
      É uma ótima plataforma mesmo, apesar de ainda não termos criado o costume de ler por lá tanto quanto gostaríamos :)

      Obrigada pelo carinho!
      Um beijo!

      Excluir
  2. Estou na plataforma faz pouco tempo, e apesar de ainda não ter lido nenhum livro por lá, já li várias sinopses que me deixaram bem curiosa, rs.

    Beijos,
    Leia a resenha de "Lua Azul"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ótima pedida para a democratização da leitura e escrita :)

      Excluir
  3. Respostas
    1. Ficamos felizes, Aline!
      Esperamos que goste :)

      Um beijo!

      Excluir

Ao final do comentário deixe o seu link, se tiver, teremos o maior prazer em retribuir a visita e o carinho ❤
Se você nao tem uma conta no Google, pode comentar usando "Nome/URL".
P.S. Comentários genéricos não serão retribuídos.