Oi, gente. Tudo bem?

Hoje nós viemos aqui mega felizes anunciar nossa nova parceria com a autora Mari Scotti!
A Mari é blogueira e escritora, autora dos livros Montanha da Lua,  Insônia  (Série Nefilins), Sonhos (Série Nefilins), Despertar  (Série Nefilins - ainda não foi publicado) e Momentos (conto da série Neblina e Escuridão).
Vem saber mais sobre a autora e suas obras!

Paulistana, tímida e blogueira literária. Nascida em 22 de fevereiro e formada em Recursos Humanos. Aprendeu a amar a literatura aos dez anos de idade e a desejar escrever com a mãe que também é apaixonada por esta arte. 
Teve coragem de mostrar suas histórias a outros apenas em 2009 como escritora de fanfics, o que a impulsionou a buscar por mais. Apoia sem reservas a literatura Nacional. Já gravou CD como cantora de banda, compôs e hoje se dedica à sua família e a seus queridos personagens. Escritora das séries Neblina e Escuridão, Série Nefilins e do romance de época Montanha da Lua.









Híbrida

Série Neblina e Escuridão – Livro 1
Editora Novo Século
Gênero: Romance Sobrenatural

Por toda vida Ellene teve a sensação de ser diferente de seus irmãos e dos moradores de sua vila, pois não adquiriu características de lobisomem como  era esperado, e afastava-se cada vez mais desta natureza. Com um espírito rebelde, resolve desvendar o passado em busca de sua verdadeira origem. O que não planejava era entrar no meio de uma rixa entre vampiros, a raça que aprendeu a temer e odiar desde menina. Para piorar, seus pesadelos voltaram: sonhos com um homem misterioso de olhos ameaçadores, envolvido por uma densa neblina. Há quase cem anos a rainha dos vampiros fora sequestrada e seu marido, Milosh, desde então busca incessantemente encontrá-la. O tempo é escasso e as autoridades do Conselho desejam eleger um rei omisso e cruel em seu lugar. Na tentativa de tardar a mudança, ele se une a maior inimiga da rainha. Qualquer erro pode condená-lo a morte e subjugar todos os seus iguais. Ellene e Milosh mal sabem que o que buscam os colocará frente a frente, em uma trama de intrigas, poder, amor e ódio.


Maiores informações: 


Onde comprar: Apenas com a autora, pois está esgotado. Em breve terá segunda edição.


Guardião – Livro 2
Série Neblina e Escuridão
Gênero: Romance Sobrenatural
Editora: Novo Século

Ellene finalmente enfrenta o homem de seus pesadelos e descobre que eles têm mais em comum do que esperava. Ao mesmo tempo, o Guardião Millosh, determinado a recuperar sua rainha e a segurança de seu reino, se vê sozinho ao deparar-se com traições e precisa confiar em seu inimigo para continuar sua busca por respostas. Unidos pelo passado, Millosh e Ellene são surpreendidos por um sentimento poderoso, impossível... e inesquecível. A determinação deles será colocada à prova, bem como a lealdade à raça. E lhes resta apenas a coragem ao se deparar com as revelações que os aguardam. No segundo livro da destacada série Neblina e Escuridão, amor e consciência não deveriam seguir o mesmo caminho. 

“Paixão e lealdade duelam com revelações e mistérios, desenrolando essa sequência envolvente em que personagens se encontram com o passado, deparam-se com o amor e lutam por um futuro incerto para todo o reino. Tenho certeza de que Guardião vai seduzir muitos leitores!”
Keila Gon – autora da saga de cores


Onde comprar: Saraiva  | Amazon 

Insônia
Série Nefilins – Livro 1
Gênero: Romance / Ficção

Suzana perde os pais com oito anos de idade e foi a única sobrevivente do acidente que matou seus pais. Foi salva por alguém que ninguém acredita existir. Quando está perto de completar dezoito anos, coisas estranhas passam a acontecer. Dois rapazes surgem em sua vida, são misteriosos e parecem saber muito mais sobre ela do que deveriam. Ela precisa escolher entre um ou outro, mas não sabe que essa escolha mudará sua vida para sempre.


Redes Sociais: Skoob | Fanpage |  Book Trailer








Sonhos
Série Nefilins – Livro 2
Gênero: Romance / Ficção

A vida que Suzanna conhecia ficou para trás e suas escolhas terão consequências desastrosas sobre seu futuro. Um julgamento foi preparado para condenar sua alma Nefilin e nele será revelada a verdadeira face do mal. Estará o anjo disposto a abdicar de sua posição, de sua alma pura, apenas para salvá-la?


Redes Sociais: Skoob | Facebook | Book Trailer 








Montanha da Lua
Gênero: Romance de Época
Editora: Independente

Há séculos uma verdade acompanha cada herdeiro do ducado de Bousquet: A Maldição dos Hallinson’s. Conta-se que a tragédia os acompanha, levando à morte as esposas em seu primeiro ano de matrimônio. Geração após geração, aprendem sua sina e a regra a seguir para possuir uma união frutífera e longa. Octávio Hallinson Segundo sofre as consequências de não seguir estes ensinamentos. Viúvo, isolou-se da sociedade, fugindo da responsabilidade de casar-se novamente para providenciar um herdeiro para seu título. Um homem marcado pela dor. Mical Baudelaire Nashgan sempre foi uma mulher decidida, enfrentando as ordens de sua tia e negando-se a seguir o protocolo que obrigava mulheres a procurar maridos apenas por posse de títulos e dinheiro e não por amor. O posicionamento contraditório aos costumes afastou os candidatos, tornando-a uma das únicas solteironas que sua província conheceu. A mais bela dentre elas. Uma tragédia a coloca frente aos perigos da floresta aos pés da Montanha da Lua e seu futuro torna-se incerto e assustador.


Redes Sociais: Skoob |  Fanpage 

Extras:

Orelha do Livro Híbrida

Uma fraca neblina começou a se formar desde o seu calcanhar, emaranhando ao seu vestido como galhos em uma floresta, erguendo-se lentamente. (...) Sugando o ar de seus pulmões, agarrando-se à sua memória como quem a empurra de volta a lembranças ruins. (...) Suas pernas tocaram em algo e ela recuou alguns passos, esbarrando em alguém, soube, pois sentiu a respiração em sua nuca, fria, arrepiando toda a sua pele. (...) Ergueu a mão para tocar a sombra, mas esta ficou maior e parecia avançar em sua direção. Com um gesto rápido puxou a mão para si, andando em passo acelerado no sentido inverso. (...) Parou abruptamente e a sombra se chocou contra suas costas. Era fria e pesada, exatamente como em seus pesadelos. A ruiva girou em seu próprio eixo encarando o que pensava ser o rosto de seu perseguidor. Ergueu o queixo, corajosa e da neblina um par de olhos verdes a encararam. Ele avançou alguns passos, olhando-a com assombro e, ao ter certeza de quem era, ela gritou.

Orelha do Livro Guardião

Ele manteve os olhos fixos nos dela enquanto desabotoava o punho da camisa e dobrava a manga até a altura do cotovelo. Ellene engoliu a saliva, incapaz de qualquer outro movimento a não ser olhá-lo. ― Beba um pouco, assim elas vão se esconder. – Proferiu baixo, rouco. Apesar de parecer um ato natural para ele, percebeu que sua respiração estava ficando tão agitada quanto a dela. Após a sugestão, ele levou o pulso a boca e o feriu com suas presas, fazendo uma breve careta pela dor. Ofereceu-o a ela, repetindo convidativo logo que o tocou em seus lábios. – Beba. A princípio o constrangimento a impediu de fazer qualquer coisa. Encarava aqueles olhos verdes familiares com medo e ansiedade (...). Ainda o encarando, entreabriu os lábios e como que entendendo o convite, ele colocou o pulso sobre eles mais uma vez. (...) O sabor era doce, diferente do que imaginou, com um toque cítrico como o aroma dele. Seu corpo estremeceu quando repetiu o gesto, ganhando um gole encorpado do liquido.



Redes Sociais da autora:
Facebook | Twitter | Literatura Nacional BR | Site

Já conhecia a autora? Leu alguma de suas obras?
Comenta aqui o que achou da novidade!


4 Comentários

  1. Atualmente estou lendo Insônia da autora e apesar de alguns poréns até que a leitura esta sendo divertida. Espero que a parceria seja de sucesso. Beijos
    Sil - Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sil!
      Estamos super ansiosas pelas leituras, depois queremos saber o que achou :D
      Obrigada!

      Um beijo!

      Excluir
  2. Olá, tudo bom? Não conhecia a autora mas pelas sinopses os livros parecem ser ótimos, além disso as capas são lindas <3 Parabéns pela parceria ^^

    Beijos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sarah. Tudo bem sim, e com você?
      Não são?! <3
      Obrigada!

      Um beijo!

      Excluir

Ao final do comentário deixe o seu link, se tiver, teremos o maior prazer em retribuir a visita e o carinho ❤
Se você nao tem uma conta no Google, pode comentar usando "Nome/URL".
P.S. Comentários genéricos não serão retribuídos.