Oi, gente. Tudo bem?

No mês de Abril várias séries estão voltando por isso em breve várias indicações estarão pipocando por aqui. Enquanto isso não acontece vamos conferir as indicações cinematográficas da semana!
Vem ver!



ALPHA DOG (Drama)

"Johnny Truelove (Emile Hirsch) é um traficante de drogas de 2ª categoria em uma região confortável em San Gabriel Valley, em Los Angeles. Johnny e seus amigos vivem isolados em uma vida suburbana e, com muito tempo livre, levam a vida em busca de festas e emoções fortes. Quando Jake Mazursky (Ben Foster) não consegue o dinheiro que deve a Johnny, ele decide sequestrar Zack (Anton Yelchin), o irmão mais novo de Jake. Rumo a Palm Springs, Johnny e sua gangue decidem manter Zack como garantia e passam a levá-lo para festas, deixando-o sob responsabilidade de Frankie Ballenbacher (Justin Timberlake). Logo Zack passa a viver uma fantasia de verão, já que está afastado dos pais e rodeado de bebidas, garotas e novas experiências. Ao mesmo tempo ele se torna um companheiro de Johnny e sua gangue, que deixam de vê-lo como um refém."
Já falei aqui que adoro filmes baseados em histórias reais? Pois então, pelo o que eu li Alpha Dog é bastante fiel, só mudando nomes dos envolvidos e alguns lugares.


NOTORIOUS (Drama Biográfico)

"Comentando e contando a vida extraordinária de Christopher "Notorious B.I.G." Wallace, Notorious B.I.G. - Nenhum Sonho É Grande Demais acompanha a vida do jovem rapper (também conhecido como Biggie Smalls) desde a vida dura nas ruas do Brooklyn até as alturas do estrelato e reproduz suas reações às exigências crescentes da paternidade, do casamento e da carreira musical. Em meio ao caos e às controvérsias, o notável talento de Biggie e sua tenaz determinação ajudam a consolidar seu legado como um dos maiores nomes do hip-hop."

Adorei saber um pouco mais da vida dele, que sempre ouvia algumas músicas mas nunca simpatizei porque não curto muito rap. 





O INIMIGO MORA AO LADO (Suspense)

"Enquanto o marido está longe, Jessica Rayner é atacada por um assassino estuprador em sua própria casa. A polícia não descobriu provas e incidentes continuam no bairro de Rayner. Jessica torna-se obcecada em encontrar o estuprador, enquanto o marido só pensa proteger. O assassino, entretanto, está tentando eliminar a única testemunha."

Filme muuuito velho mas vale a indicação para quem nunca assistiu ;)



PAIXÃO INOCENTE (Drama)

Não recomendado para menores de 12 anos
"Uma família de uma pequena cidade em Nova York decide acolher em sua casa uma estudante (Felicity Jones) estrangeira em intercâmbio. Mal sabem eles que a presença desta garota vai mudar para sempre a dinâmica entre os familiares e abalar a estabilidade da residência."
O filme é bonzinho mas discordo totalmente desse título. Assistam e tirem suas próprias conclusões!









Gostaram das indicações? Vamos conversar sobre essas produções?
Até o próximo CineSexta!


8 Comentários

  1. Ooi! Dos filmes citados eu só achei legal a premissa de Alpha Dog. Apesar de ser um filme "antigo" eu nunca assisti. Fiquei curiosa.
    Beijos
    Sil - Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista e me fale se gostou depois, Silviane!
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi, Lara!
    Eu cheguei a assistir o começo de Alphadog uma vez, mas não lembro por que não terminei.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Oi Lara!
    Não assisti nenhum desses filmes!
    Me interessei por Alpha Dog, também curto filmes baseados em histórias reais.

    Obs: Tem sorteio novo no blog :)
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Sora! Notorious também é biográfico e vale a pena!
      Beijos!

      Excluir
  4. Amo filmes, peguei uns do seu post e joguei na minha lista.

    L. xxx
    meumundodalua.com

    ResponderExcluir

Ao final do comentário deixe o seu link, se tiver, teremos o maior prazer em retribuir a visita e o carinho ❤
Se você nao tem uma conta no Google, pode comentar usando "Nome/URL".
P.S. Comentários genéricos não serão retribuídos.