Olá, leitores. Tudo bem com vocês?
Estão prontos para mais um CineSexta? Vem ver as indicações de hoje!




SEM RETORNO (AÇÃO)

"Sofrendo de um câncer terminal, um senhor decide passar por um tratamento médico radical. Após ter sua consciência transferida para o corpo de um jovem, ele percebe o envolvimento de uma organização secreta e muito perigosa."

Esse filme me deixou pensando o que seria se nós não perdêssemos a mente dos gênios ou de alguém que amamos. Será que valeria a pena?










BE CAREFUL WHAT YOU WISH FOR (SUSPENSE)

"Consciente de si mesmo, Doug Martin, um jovem estudante do ensino secundário recebe muito mais do que esperava quando inicia um tórrido affair com Lena, a jovem e solitária esposa de um homem de negócios que alugou a casa do Lago que fica perto da sua casa. Quando uma série de assassinatos começa a agitar a sua calma cidade, Doug descobre um segredo devastador e rapidamente descobre que é um dos principais suspeitos dos crimes."

Acho que o nome ainda não teve tradução aqui no Brasil, mas está disponível online em alguns sites. Adoro o lindo Nick Jonas como cantor, mas como ator o achei ainda fraco.








A PROFECIA (TERROR)
"Robert Thorn (Liev Schreiber) é um diplomata, que está prestes a ter um filho com sua esposa Katherine (Julia Stiles). Porém a criança morre logo após o parto, o que faz com que Robert adote um bebê para colocá-lo no lugar do filho, sem que Katherine soubesse. Seis anos depois Damien (Seamus Davey-Fitzpatrick), o filho de Robert e Katherine, começa a dar sinais de que seja o Anti-Cristo."
Tá procurando por um terror beeeem pesado? Esse é o filme!










O UNIVERSO NO OLHAR (DRAMA)
"O Dr. Ian Gray (Michael Pitt) é um cientista que pesquisa sobre a íris ocular. Obcecado por descobrir a origem da visão, ele tenta provar que o desenvolvimento do olho humano faz parte da evolução natural, e não precisaria de um "designer inteligente" - ou seja, uma figura divina para criá-lo. Ele trabalha com a ajuda de sua estagiária Karen (Brit Marling) e de Kenny (Steven Yeun). Um dia, ele conhece Sofi (Astrid Berges-Frisbey), e os dois se apaixonam, apesar da diferença de convicções. A aproximação dos dois fará Ian buscar explicações além da ciência para os mistérios que o olho humano pode guardar."
Gente, esse filme está no meu coração. E pensar que eu ia desistir na primeira meia-hora...! É uma história tão linda, que se torna triste, depois dramática e depois bonita de novo. Apenas: ASSISTAM!






Gostaram das dicas? Quais vocês já assistiram? Comentem aqui!
Até a próxima!


Um Comentário

  1. Oi Lara!
    Quantos filmes!!! Desses só assisti A Profecia, dá medo mesmo.
    Fiquei com vontade de assistir Sem Retorno, adoro o Ryan Reynolds e a história também me interessou.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir

Ao final do comentário deixe o seu link, se tiver, teremos o maior prazer em retribuir a visita e o carinho ❤
Se você nao tem uma conta no Google, pode comentar usando "Nome/URL".
P.S. Comentários genéricos não serão retribuídos.