Oi, gente! Tudo bem? 
Preparados para as dicas de hoje? Vamos lá!





SEQUESTRO NO ESPAÇO (Ação) 

"Num futuro não muito distante, Snow (Guy Pearce) foi acusado injustamente de conspiração contra o governo americano. Agora, para ter de volta a sua liberdade, ele precisa resgatar Emilie Warnock (Maggie Grace), a filha do presidente das garras de perigosos detentos que a capturaram durante uma rebelião em um presídio espacial. O local é um verdadeiro ninho de serpentes, reunindo centenas de criminosos de alta periculosidade, tornando a missão de Snow um grande e perigoso desafio."
É um dos filmes mais bestas que já assisti. Mas como todo filme besta que não seja tão ruim assim, serve pra se distrair um pouco. Tem ação o tempo todo e o elenco faz a gente dar uma chance de chegar até o fim. 




TRAÍDOS PELO DESTINO (Drama) 


"Ethan (Joaquin Phoenix) e Grace Learner (Jennifer Connelly) estão voltando para casa com seus filhos, Josh (Sean Curley) e Emma (Elle Fanning). Antes de entrar no carro Josh pegou alguns vaga-lumes e os prendeu em um pote. Já durante a viagem de retorno ele pergunta à mãe se pode ficar com eles, com ela respondendo que seria melhor soltá-los pois caso contrário morreriam. A família faz uma parada durante a viagem, onde Josh aproveita para saltar do carro para soltar os vaga-lumes. Simultaneamente Dwight Arno (Mark Ruffalo), um advogado divorciado, está voltando para casa com seu filho, Lucas (Eddie Alderson), após assistirem ao vivo uma partida do Red Sox. Dwight perde a direção do carro por um instante e atropela Josh, sem parar para socorrê-lo. Ethan vê o carro e seu condutor em um relance, mas corre para socorrer o filho. O garoto morre, o que faz com que Ethan desenvolva uma obsessão em encontrar e punir o culpado. Como a polícia não consegue encontrá-lo Ethan decide procurar uma empresa de advogados, sendo encaminhado para ser auxiliado por Dwight."
Tenho que dizer uma coisa: se preparem para um eventual choro. Esse filme tem uma história que vai te prender desde o início e as atuações fantásticas fazem você realmente sentir um peso no coração. 



SENTENÇA DE MORTE (AÇÃO) - 2007
"Nick Hume (Kevin Bacon) tinha uma vida comum e feliz até testemunhar o assassinato de seu filho. Quando o culpado do crime consegue ficar em liberdade, Nick, atormentado pela dor, precisa se vingar. Ele, então. decide fazer justiça com as próprias mãos e ir atrás dos responsáveis pela morte do seu filho, se envolvendo em uma rede de gangues criminosas. Mas, aos poucos, Nick percebe que seus atos tem consequências maiores do que ele poderia prever e vai fazer de tudo para proteger sua família."


Semana passada eu falei aqui do homônimo. Esse é o com Kevin Bacon, o que me fez dar uma atenção ao filme, apesar de eu já gostar de um enredo de vingança. Mas o que mais gostei é que por ele ser um cidadão correto, o personagem não leva muito jeito na sua própria busca por justiça e acaba se dando mal em muitas vezes. Acho que isso aproxima um pouco mais da realidade. 



SNIPER AMERICANO (DRAMA)
Não recomendado para menores de 16 anos 
"Adaptado do livro American Sniper: The Autobiography of the Most Lethal Sniper in U.S. Militar History, o filme conta a história real de Chris Kyle (Bradley Cooper), atirador de elite das forças especiais da marinha americana. Durante cerca de dez anos ele matou mais de 150 pessoas, tendo recebido diversas condecorações por sua atuação na Guerra do Iraque."


Sniper Americano foi totalmente subestimado por mim, porque li algumas críticas que não eram muito a favor do patriotismo americano. Mas meti a cara e sentei para assistir. E ainda bem que o fiz! Bradley Cooper estava impecável no papel, tanto fisicamente quanto na interpretação. Amei o filme!






E vocês já assistiram alguns desses filmes? Até a próxima semana!


2 Comentários

  1. O único que havia me interessado foi Sequestro no Espaço, mas você disse que era besta, então deixei pra lá hahhahah
    Beijos
    Balaio de Babados
    Porcelana - Financiamento Coletivo

    ResponderExcluir
  2. Oi,Luiza! Dá até pra divertir assistindo! Comece a ver uma parte e veja se gosta!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Ao final do comentário deixe o seu link, se tiver, teremos o maior prazer em retribuir a visita e o carinho ❤
Se você nao tem uma conta no Google, pode comentar usando "Nome/URL".
P.S. Comentários genéricos não serão retribuídos.