Oi, gente! Tudo bem com vocês? 
Preparados para o último CineSexta do mês de Maio? 
Então vamos lá! 

DEADPOOL (Comédia) 
Não recomendado para menores de 16 anos
"Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida."
Lara - Um dos filmes mais assistidos atualmente, eu fui surpreendida porque ouvi várias críticas negativas e por não gostar da Marvel. Achei interessante, apesar de bobo. 








ENCURRALADOS (Suspense) 
"Neil (Gerard Butler) e Abby Randall (Maria Bello) formam um casal feliz, que vive no subúrbio de Chicago. É o final de semana do aniversário de Abby, mas Neil não pode estar presente já que neste mesmo período foi convidado por seu chefe para ir a um chalé no campo. Como Neil sonha se tornar sócio da companhia, aceita o convite. No dia de sua ida ele sai de carro com Abby, para deixá-la na casa de uma amiga, mas repentinamente descobre que há mais alguém no carro. Trata-se de Tom Ryan (Pierce Brosnan), que sequestrou a filha do casal e começa a chantageá-los."






UM ÁLIBI PERFEITO (Drama) 
"Mitch (Dominic Cooper) sai com os amigos para um bar, e no fim da noite, embriagado, ele pega o carro para voltar para casa. Um homem aparece em seu caminho, e Mitch o atropela. Sem saber como agir, esse jovem advogado deixa o cadáver na rua e foge, pensando não ter sido visto por ninguém. Nos dias seguintes, outro homem, Clinton (Samuel L. Jackson) é incriminado pelo assassinato, e o advogado chamado para defendê-lo é justamente Mitch."










A INQUILINA (Suspense) 
"Juliet Devereau (Hilary Swank), uma jovem médica, acredita ter encontrado o lugar perfeito para morar, ela se muda para um apartamento no Brooklyn, em Nova York. Após algum tempo, Juliet começa a perceber que coisas misteriosas estão ocorrendo e passa a acreditar que não está sozinha no apartamento. As coisas se complicam ainda mais com a crescente obsessão do senhorio do prédio pela jovem."
Lara - Tinha visto algumas partes quando passou na tv. Mas nunca tinha parado pra ver até essa semana, quando a Netflix me sugeriu. Passei o filme todo pensando ser um flashback da vida de Negan antes do apocalipse de The Walking Dead! Hahaha.





A ONDA (Drama)
"Em uma escola da Alemanha, alunos tem de escolher entre duas disciplinas eletivas, uma sobre anarquia e a outra sobre autocracia. O professor Rainer Wenger (Jürgen Vogel) é colocado para dar aulas sobre autocracia, mesmo sendo contra sua vontade. Após alguns minutos da primeira aula, ele decide, para exemplificar melhor aos alunos, formar um governo fascista dentro da sala de aula. Eles dão o nome de "A Onda" ao movimento, e escolhem um uniforme e até mesmo uma saudação. Só que o professor acaba perdendo o controle da situação, e os alunos começam a propagar "A Onda" pela cidade, tornando o projeto da escola um movimento real (...)"
Adriana - Ótimo filme, roteiro original e história forte, saber que é baseado em fatos reais só o torna mais intrigante. Super Recomendo! Disponível na Netflix.



SE EU FICAR (Drama)
Não recomendado para menores de 12 anos
"Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro a jovem, em coma, reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva."
Adriana - Não apostei muito no filme e no começo até pensei em desistir mas o filme acabou me prendendo e me arrancando muitas lágrimas. Só depois fui descobrir que se trata da adaptação do livro homônimo e já quero muito lê-lo! Disponível na Netflix.






Gostaram das indicações? Já assistiram algum?
Comentem aqui o que acharam!
Até o próximo CineSexta!


Um Comentário

  1. Cine Sexta cada vez mais diversificado.
    Deadpool é ótimo, A inquilina é agoniante e Se eu ficar...bem com esse me decepcionei.
    Beijo

    ResponderExcluir

Ao final do comentário deixe o seu link, se tiver, teremos o maior prazer em retribuir a visita e o carinho ❤
Se você nao tem uma conta no Google, pode comentar usando "Nome/URL".
P.S. Comentários genéricos não serão retribuídos.