Oi, gente! Como estão vocês?
Hoje o CineSexta está igual a coração de mãe: ENORME! 
Separei os filmes com base nas fortes personagens maternas em cada um deles! Então dá uma olhada nessa seleção e escolhe algum (ou alguns) para ver com sua mainha (baianês)!

OBSESSÃO ASSASSINA (SUSPENSE/DRAMA)

"Após passar numa instituição para jovens problemáticos, um jovem de 18 anos volta a morar na casa da família, mas as coisas já não são como eram antes. A garota que ele namorava ficou noiva e, na tentativa de recuperar seu antigo amor, ele decide sequestrá-la."













OS ESQUECIDOS (SUSPENSE)

"Kelly Paretta (Julianne Moore) é uma mulher atormentada com a morte de San, seu filho pequeno, em um acidente aéreo ocorrido há pouco mais de um ano. Por causa disto ela cada vez mais se afasta de seu marido, Jim (Anthony Edwards). Ao visitar o Dr. Munce (Gary Sinise), seu psiquiatra, ele lhe diz que seu filho nunca existiu e que ela inventou todas as lembranças que possui em relação a ele. Chocada, Kelly começa a procurar provas da existência de Sam entre seus pertences, mas tudo desapareceu. Acreditando estar enlouquecendo, Kelly consegue encontrar Ash Correll (Dominic West), o pai de outra criança que também foi vítima do acidente. Juntos eles tentam encontrar provas da existência de seus filhos e recuperar a sanidade."







O INTRUSO (SUSPENSE)

"Após largar o trabalho de policial no departamento de apreensão de drogas, uma mulher decide permanecer em casa e cuidar dos dois filhos. Um dia, ao testemunhar um acidente de carro, ela deixa a vítima entrar em sua casa para ser ajudada. Ela mal sabe que este é, na verdade, um prisoneiro que escapou da prisão, e simulou o acidente para se aproximar da antiga policial. Em seguida, este homem sequestra a família e aterroriza as crianças."

Filme maravilhoso por motivos de: TARAJI P. HENSON e IDRIS ELBA.








O IMPOSSÍVEL (DRAMA)

"O casal Maria (Naomi Watts) e Henry (Ewan McGregor) está aproveitando as férias de inverno na Tailândia junto com os três filhos pequenos. Mas na manhã de 26 de dezembro de 2004, enquanto curtiam aquele paraíso após uma linda noite de Natal, um tsunami de proporções devastadoras atinge o local, arrastando tudo o que encontra pela frente. Separados em dois grupos, a mãe e o filho mais velho vão enfrentar situações desesperadoras para se manterem vivos, enquanto em algum outro lugar, o pai e as duas crianças menores não têm a menor ideia se os outros dois estão vivos. É quando eles começam a viver uma trágica lição de vida, movida pela esperança do reencontro e misturando os mais diversos sentimentos."

Sei que muitos já assistiram mas é daqueles para ver e rever, não é?!





PREMONIÇÕES (DRAMA)

"Linda Hanson (Sandra Bullock) é uma mulher suburbana que um dia é avisada que seu marido, Jim (Julian McMahon), morreu em um terrível desastre automobilístico. Porém, ao acordar no dia seguinte, tudo está perfeitamente normal em sua vida e Jim está vivo. A única diferença é que Bridgette (Courtney Taylor Burness), sua filha mais velha, está com cicatrizes horríveis no rosto, que Linda não tem a menor idéia de como surgiram. Sem entender o que está acontecendo, Linda começa a pôr em dúvida sua própria sanidade mental."

Também aposto que muitos já assistiram, mas não custa relembrar, né?!







A INCRÍVEL HISTÓRIA DE ADALINE (DRAMA)

"Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade."

Simplesmente um dos meus filmes favoritos. Já assisti umas 4 vezes e uma delas foi com minha mãe :)







*E em homenagens àqueles papais que são iguais às mamães eu indico, nada mais, nada menos que


PROCURANDO NEMO (ANIMAÇÃO)

"O passado reserva tristes memórias para Marlin nos recifes de coral, onde perdeu sua esposa e toda a ninhada. Agora, ele cria seu único filho Nemo com todo o cuidado do mundo, mas o pequeno e simpático peixe-palhaço acaba exagerando durante uma simples discussão e acaba sendo capturado por um mergulhador. Agora, o pai super protetor precisa entrar em ação e parte numa busca incansável pelo mar aberto, na esperança de encontrar seu amado filhote. No meio do caminho, ele acaba conhecendo Dory e, juntos, a dupla vai viver uma incrível aventura. Enquanto isso, Nemo também vive uma intensa experiência ao lado de seus novos amigos habitantes de um aquário, pois eles precisam ajudá-lo a escapar do destino que lhe foi reservado: ir parar nas mãos da terrível Darla, sobrinha do dentista que o capturou."

Quanto tempo você não assiste "Nemo"? Só de relembrar a história já bate aquela vontadezinha de rever <3


Gostaram dos filmes? Já assistiram algum? Deixem seus comentários!
Beijos para vocês e para as suas Mamães!


8 Comentários

  1. Adorei as dicas, estão bem variadas essa sexta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem pra todos os gostos e mamães:)
      Beijos!

      Excluir
  2. Oii Lara, tudo bom?
    Eu assisti A Incrível História de Adalaine na estreia e foi um dos filmes mais sensíveis e cativantes que assisti no ano passado, fiquei simplesmente apaixonada <3 E como não amar Procurando Nemo? Mal posso esperar pelo filme da Dory *-*
    Estante de uma Fangirl
    Resenha Atual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Daniele! Tudo bem e você?
      "Adelaine" é realmente encantador! Dory *-*
      Beijos!

      Excluir
  3. Olá Lara.... Olha os esquecidos é um dos suspenses mais bacana q já vi... O impossível tb: um dos filmes mais incríveis q ja vi... hehehe... Premonição com Sandra Bulock não gostei muito não... não lembro detalhes do filme, lembro de não ter gostado... tenho q até ver denovo... bjs... bom FDS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Laila!
      É porque é um filme tão doidinho que cada vez que a gente vê é um sentimento diferente kkkk
      Pra você também,beijos!

      Excluir
  4. Olá!
    Sou apaixonada por Nemo, rs.
    Mas o destaque do post é 'O Impossível'... que filme! Fico sem fôlego ao assisti-lo! Super recomendo também.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. De tirar o fôlego mesmo, Alessandra!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Ao final do comentário deixe o seu link, se tiver, teremos o maior prazer em retribuir a visita e o carinho ❤
Se você nao tem uma conta no Google, pode comentar usando "Nome/URL".
P.S. Comentários genéricos não serão retribuídos.