Oi, gente. Tudo certo com vocês?

Animados para o fim de semana? Que tal conferir as dicas do CineSexta de hoje?
Vem ver!

HUSH - A MORTE OUVE (SUSPENSE)

"A autora Maddie Toung (Kate Siegel) vive uma vida isolada desde que perdeu sua audição quando era adolescente, se colando em um mundo de total silêncio. Porém, quando um rosto mascarado de um assassino psicótico aparece em sua janela, Maddie precisa ir além dos seus limites físicos e mentais para conseguir sobreviver."












CRIMES EM PRIMEIRO GRAU (SUSPENSE)

"Claire Kubik (Ashley Judd) é uma promotora de sucesso que tem um casamento feliz com Tom Chapman (James Caviezel), até que é surpreendida com a revelação de que seu marido tem um passado escondido como integrante do exército norte-americano. Tom é acusado de ter participado em um massacre em El Salvador, sendo preso por esta acusação até que seu julgamento na corte militar ocorra. Ainda atordoada com o ocorrido e em dúvida sobre seu marido, Claire decide defendê-lo no julgamento e para tanto recebe a ajuda de Charles Grimes (Morgan Freeman), um promotor militar."







LOS ÚLTIMOS DIAS (FICÇÃO CIENTÍFICA)

"No ano de 2013, a humanidade foi atacada por uma doença misteriosa, que causa o pavor dos espaços abertos, responsável pela morte instantânea de uma parcela da população. Todos os habitantes de refugiam em prédios, casas e outros locais fechados. Neste contexto, Marc tenta encontrar sua namorada desaparecida, Julia."











CONFIA EM MIM (SUSPENSE)

Não recomendado para menores de 12 anos

"Mari (Fernanda Machado) tem um grande sonho: abrir seu próprio restaurante. Para tanto ela trabalha duro como chefe de cozinha, sempre focando a ascensão profissional. Até que um dia ela conhece Caio (Mateus Solano), um cara simpático que permite que ela enfim realize seu sonho. Só que logo Mari percebe que nem tudo é tão simples assim."









BEM ME QUER, MAL ME QUER (ROMANCE)

"Angélique (Audrey Tautou) é uma artista plástica que desenvolve uma paixão desmedida pelo médico Loïc (Samuel Le Bihan). A despeito de tudo o que seus amigos lhe dizem e de diversos acontecimentos que provam o contrário, Angélique persiste na ideia de que Loïc também a ama, transformando o que de início parecia ser um desencontro amoroso em uma perigosa obsessão."











Gostaram das indicações? Já assistiram algum?
Comentem aqui o que acharam!
Até o próximo CineSexta!


Um Comentário

  1. Olá Meninas!
    Curti bastante as indicações. Já tinha visto o trailer do filme Confia em Mim antes e fiquei empolgada para ver. Realmente parece ser um ótimo filme brasileiro.
    Bjos
    https://kelenvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ao final do comentário deixe o seu link, se tiver, teremos o maior prazer em retribuir a visita e o carinho ❤
Se você nao tem uma conta no Google, pode comentar usando "Nome/URL".
P.S. Comentários genéricos não serão retribuídos.