Oi, gente. Tudo bem com vocês?

Animados para esse fim de semana? Que tal conferir as dicas do CineSexta de hoje?
Vem ver!



A LEGIÃO PERDIDA (AVENTURA)

"Após o desaparecimento da 9ª Legião nas montanhas da Escócia, o jovem centurião Marcus Aquila tenta solucionar o mistério e restaurar a reputação de seu pai, comandante daquele exército. Acompanhado do escravo Esca, ele enfrenta tribos selvagens para encontrar a águia de ouro, símbolo da legião."










NEGÓCIOS MORTAIS (AÇÃO)

"Tom Miller (JJ Feild) trabalha como assistente jurídico numa empresa. Uma noite, ele fica preso no escritório. Coincidentemente, nesse dia, o local foi invadido por um perigoso assassino a mando de uma empresa rival. Assim, ele faz de tudo para escapar do homem, e acaba descobrindo segredos obscuros sobre a empresa para a qual trabalha que podem por a vida de muitos em risco."










O BONECO DO MAL (TERROR)


Não recomendado para menores de 14 anos
"Greta (Lauren Cohan) é uma jovem americana que aceita um trabalho como babá em uma pequena vila inglesa. Porém, o garoto de 8 anos de quem ela tem que cuidar é, na verdade, um boneco de quem o casal cuida como se fosse um menino de verdade, como uma forma de lidarem com a morte do filho, ocorrida 20 anos antes. Após violar uma lista de regras do garoto, uma série de eventos inexplicáveis transformam a vida dela em um pesadelo."

Lara - Li críticas negativas a respeito desse filme, mas ainda assim resolvi assistir porque tinha a Lauren Cohan, a Maggie de The Walking Dead. Na verdade, acho que o erro foi a tradução do título, quando o original é apenas "The Boy". E também encaixá-lo em gênero de terror, quando é só suspense. Não é uma obra-prima, mas é um filme bom e com um final que salva até os momentos mais lentos.




RUA CLOVERFIELD, 10 (FICÇÃO CIENTÍFICA)

"Uma jovem (Mary Elizabeth Winstead) sofre um grave acidente de carro e acorda no porão de um desconhecido. O homem (John Goodman) diz ter salvado sua vida de um ataque químico que deixou o mundo inabitável, motivo pelo qual eles devem permanecer protegidos no local. Desconfiada da história, ela tenta descobrir um modo de se libertar — sob o risco de descobrir uma verdade muito mais perigosa do que seguir trancafiada no bunker."
Adriana - O filme começa meio paradinho mas aos poucos se desenvolve bem. Particularmente não gostei tanto do final mas gostei bastante do roteiro. Pra quem gosta de ficção científica é uma boa pedida.





Gostaram das indicações? Já assistiram algum?
Comentem aqui o que acharam!
Até o próximo CineSexta!


Um Comentário

  1. Não assisti a nenhuma das indicações, e também não me chamaram muito a atenção. Sorry! No entanto, eu já sei a história inteira d'O boneco do mal, pq uma amiga minha assistiu e eu pedi pra ela me contar (me recuso a assistir filmes de terror). Eu não sei se eu preferiria um demônio ou um psicopata no boneco. Mas gosto de pensar que dos males, o escolhido foi o menor. hahahaha

    Beijos, Iza
    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ao final do comentário deixe o seu link, se tiver, teremos o maior prazer em retribuir a visita e o carinho ❤
Se você nao tem uma conta no Google, pode comentar usando "Nome/URL".
P.S. Comentários genéricos não serão retribuídos.