Oi, gente. Tudo bem com vocês?

O CineSexta de hoje está super especial hoje: ainda não tínhamos contado por aqui mas hoje o blog faz 365 dias no ar e amanhã, em comemoração ao 1º ano desde que a primeira postagem foi publicada teremos uma surpresa pra vocês! Já nesse clima de festa e animação (já que para a nossa felicidade ser completa a quarta temporada de Orange is The New Black já foi liberada também!) viemos dar as dicas  para curtir o fim de semana.
Vem ver!



LINHA DE FRENTE (SUSPENSE)

Não recomendado para menores de 16 anos
"Phil Broker (Jason Statham) é um ex-agente do Departamento de Combate a Narcóticos, nos Estados Unidos. Após trabalhar infiltrado e ajudar a prender a gangue de motoqueiros liderada por Danny T (Chuck Zito), Broker agora quer levar uma vida pacata ao lado de sua filha Maddy (Izabela Vidovic) na cidade natal de sua esposa, que faleceu há cerca de um ano. Entretanto, um problema na escola faz com que ele bata de frente com Cassie (Kate Bosworth), uma viciada que pede ao irmão, Gator (James Franco), que dê um jeito nele. Gator é um pequeno produtor de droga que almeja ampliar sua distribuição e, após descobrir a verdade sobre o passado de Broker, decide entregar sua localização a Danny T, que anseia por vingança."




O PACTO (DRAMA) - 2011


"O professor colegial Will Gerard (Nicolas Cage) leva sua vida tranquilamente com a esposa Laura (January Jones), até o dia em que ela foi atacada na rua e terminou gravemente feriada em um hospital. Mas o que ele nunca iria imaginar era que ao conhecer um homem misterioso (Guy Pearce), que ofereceu ajuda para encontrar o bandido responsável pelo crime e se vingar dele, passaria a se tornar alvo de uma cobrança descabida: matar alguém como forma de pagamento. Agora, ele e a esposa precisam arrumar uma maneira de escapar deste homem e seu grupo de vigilantes, dispostos a tudo para receber seu pagamento."







OS AGENTES DO DESTINO (ROMANCE)


"David Norris (Matt Damon) é um jovem político com uma carreira promissora, mas um escândalo atrapalhou a sua corrida ao Senado. Tão logo perde a disputa pela vaga ele conhece Elise (Emily Blunt), bailarina por quem se apaixona. Contudo, homens com estranhos poderes de interferir no futuro aparecem do nada e começam a pressioná-lo para que ele não dê continuidade a este romance, porque isso poderá atrapalhar o futuro de ambos. Sem saber ao certo quem são essas pessoas, a única certeza que David possui é que precisará reunir forças para enfrentá-los e encarar o que o destino lhe reserva."










AFTER THE DARK


"Jacarta, Indonésia. O sr. Zimit (James D'Arcy) é um professor de filosofia que trabalha em uma escola internacional. Um dia, ele resolve desafiar os alunos de sua turma e propõe um jogo em que, dos 20 jovens, apenas a metade será selecionada para viver com ele em um bunker, onde todos poderão se abrigar de um desastre nuclear que tem por objetivo reiniciar a civilização humana na Terra. Entretanto, não demora muito para que os jovens discordem das regras impostas pelo professor e o deixem de fora do bunker, sujeito à radiação do apocalipse iminente."








COLÔNIA


"Chile, 1973. Em meio ao golpe de estado que derrubou o presidente eleito Salvador Allende e possibilitou a ascensão do ditador Augusto Pinochet, as massas estão nas ruas protestando, entre eles um casal alemão, Lena (Emma Watson) e Daniel (Daniel Brühl). Quando o rapaz é levado pela polícia secreta de Pinochet, Lena procura por ele e descobre que seu amado está em um lugar chamado Colonia Dignidad, uma suposta missão de caridade dirigida por um pregador (Michael Nyqvist), só que na verdade é uma prisão de onde ninguém nunca escapou. A fim de encontrar Daniel, a moça decide se juntar ao culto religioso da Colonia."

Adriana: Confesso que assisti esse filme por causa da Emma Watson e me surpreendi muito positivamente com a produção. Indico muito o filme, um dos melhores que assisti esse ano.

O QUARTO DE JACK (DRAMA)

Não recomendado para menores de 14 anos
"Joy (Brie Larson) e seu filho Jack (Jacob Tremblay) vivem isolados em um quarto. O único contato que ambos têm com o mundo exterior é a visita periódica do Velho Nick (Sean Bridgers), que os mantém em cativeiro. Joy faz o possível para tornar suportável a vida no local, mas não vê a hora de deixá-lo. Para tanto, elabora um plano em que, com a ajuda do filho, poderá enganar Nick e retornar à realidade."

Adriana: Um filme muito comentado e super indicado e foi um dos poucos que assisti depois de tantas indicações e achei ainda melhor do que falaram. Um roteiro muito forte e maravilhoso!






Aaaah, não esqueçam de conferir  a 4º temporada da série Orange is The New Black na Netflix que foi liberada hoje. Quem ainda não conhece fica a indicação, falamos dela aqui!

Já assistiram algum desses filmes?
Comentem aqui! Até o próximo CineSexta!


9 Comentários

  1. Oi, meninas!
    Eu fiquei interessada em After Dark e Colônia
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Primeiramente... PARABÉNS!! UHUUUU :D
    Enfim, não me indiquem mais filmes, estou atolada já auhsuahsuah Mas, apesar disso, acho que quero ver "Colônia" .

    Entretanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!
      Está bem, não te indicamos mais. Nem vamos dizer que essa semana também estaremos dando ótimas dicas de filmes que vão te interessar... Hahaha!

      Excluir
  3. só assisti os agentes do destino, vou procurar os outros pra baixar :)
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  4. Dos filmes o que mais gostei foi Colonia e o Quarto de Jack. Não sou muito de filme, mas quando dá assisto. Amei seu blog, super organizado e lindo. Já virei seguidora.

    sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Agora já estou participando da promoo! Uhul! Parabéns pelo trabalho, de verdade! Amei as indicações dos filmes, assistir quase todos, menos "Colônia", e irei assistir. Muito obrigada!

    ResponderExcluir

Ao final do comentário deixe o seu link, se tiver, teremos o maior prazer em retribuir a visita e o carinho ❤
Se você nao tem uma conta no Google, pode comentar usando "Nome/URL".
P.S. Comentários genéricos não serão retribuídos.