Olá, leitores. Tudo bem?

Depois de uma semana corrida nada melhor do que relaxar vendo um bom filminho, não é? Nem sempre temos uma lista preparada com alguns títulos legais então, se você está desejando um cineminha em casa mas não tem ideias de títulos, vem conferir as dicas cinematográficas de hoje!

3096 DIAS

"O filme é baseado na história real de Natascha Kampusch, que foi raptada e mantida em cativeiro entre os anos de 1998 e 2006. Capturada em uma rua de Viena aos dez anos, o longa narra sua vida ainda em liberdade, passando pelo período de isolamento completo do mundo exterior, onde sofreu abusos físicos e psicológicos, até o momento de sua fuga e readaptação a vida em sociedade."








O LUGAR ONDE TUDO TERMINA 

Não recomendado para menores de 16 anos
"Luke (Ryan Gosling) é um motociclista misterioso, que pilota dentro de globos da morte para um circo itinerante. Quando descobre que sua ex-namorada, Romina (Eva Mendes), teve um filho seu, ele tenta se reaproximar dela. Sua intenção é mostrar-se um pai capaz de sustentar o filho e, para isso, Luke decide participar de uma série de roubos a bancos. O problema é que Luke não consegue reprimir seu lado violento, o que lhe traz problemas não apenas com Romina mas também com Robin (Ben Mendelsohn), seu parceiro de assaltos. Apesar dos vários problemas inesperados que surgem, ainda assim Luke resolve realizar sozinho um assalto a banco. Perseguido pela polícia, ele vira alvo de Avery Cross (Bradley Cooper), um policial que cumpria sua rotina fazendo a ronda diária."



LIGADOS PELO AMOR 

"Esta comédia dramática apresenta um escritor de sucesso (Greg Kinnear) que se torna cada vez mais obcecado por sua ex-esposa (Jennifer Connelly), a ponto de criar problemas em sua nova família."










SIMPLESMENTE ACONTECE

Não recomendado para menores de 14 anos
"Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro."







Gostaram das dicas de hoje? Já assistiram algum desses filmes?
Comentem aqui em baixo!

Até o próximo CineSexta!


3 Comentários

  1. Ligados pelo Amor e Simplesmente Acontece <3 <3 <3 Muito amorzinho os dois.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lara, tudo bem?

    Me interessei pelas duas primeiras dicas, principalmente pelo filme que conta a história da Natascha. Lembro como se fosse hoje o dia em que ela fugiu do cativeiro.
    Já assisti Simplesmente Acontece, achei fofo, mas não tão bom assim.

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Desses só assisti "Simplesmente Acontece" <3
    Fiquei bem interessada por 3096, adoro histórias reais. Será que tem na Netflix?
    ENTRETANTO • INSTAGRAMTWITTER

    ResponderExcluir

Ao final do comentário deixe o seu link, se tiver, teremos o maior prazer em retribuir a visita e o carinho ❤
Se você nao tem uma conta no Google, pode comentar usando "Nome/URL".
P.S. Comentários genéricos não serão retribuídos.