Oi, gente. Como vocês estão?

Como foi essa semana para vocês? Corrida? Então se preparem para relaxar, não deixem de conferir as variadíssimas dicas cinematográficas do CineSexta de hoje.
Vem ver!



 PARCEIROS NO AMOR (DRAMA)

"Tempos difíceis estão por vir quando uma esforçada atendente de loja de conveniência e seu namorado paraplégico são expulsos do hotel de quinta que eles chamam de lar."
Filme que só vale a pena pelos atores Matt Dillin, Naomi Watts e Norman Reedus no elenco.









INVASÃO A LONDRES (AÇÃO)

Não recomendado para menores de 14 anos
"Com a morte misteriosa do primeiro-ministro britânico, a presença dos líderes mundiais no seu funeral é indispensável, tornando o evento uma ótima oportunidade para destruir grandes monumentos e assassinar os governantes mundiais. É o que acontece, mas, com sorte e a ajuda de Mike Banning (Gerard Butler), o presidente dos EUA Benjamin Asher (Aaron Eckhart) consegue escapar. Responsável pelo ataque, um dos terroristas mais procurados do mundo não se dá por vencido e, enquanto Benjamin luta pela sobrevivência, o vice-presidente Trumbull (Morgan Freeman) se esforça para derrotar o criminoso."






LOUCAMENTE APAIXONADOS (ROMANCE)

"A inglesa Anna (Felicity Jones) está estudando nos Estados Unidos quando conhece Jacob (Anton Yelchin), um jovem americano. Eles apaixonam-se e vivem uma breve história de amor. A jovem ultrapassa o limite de estadia, violando o visto de estudos para ficar com o amado, e é expulsa do país. Morando em continentes diferentes, eles tentam manter uma relação à distância e lutam para ficar juntos outra vez."










ELEIÇÃO (COMÉDIA)

"O professor Jim McAllister (Matthew Broderick) faz parte do conselho estudantil da escola George Washington Carver High, e recebeu três prêmios de “Professor do Ano” durante os doze anos de trabalho na escola. Tracy Flick (Reese Whiterspoon) é a ambiciosa aluna que quer a presidência do Conselho, mesmo tendo que passar por cima dos outros candidatos. Paul Metzler (Chris Klein) é um popular jogador de futebol que teve a perna fraturada em uma competição, e está na candidatura com o apoio do renomado professor. A competição para a candidatura cresce quando a irmã de Paul, Tammy, entra na disputa apenas para se vingar do irmão, atingindo, assim, sua vida dentro e fora do colégio."
Filme super-divertido, com destaque a Reese Witherspoon ainda novinha e Matthew Broderick (o eterno Ferris Bueller).



Já assistiram algum desses filmes? Gostaram das indicações?
Comentem aqui embaixo! :)

Até o próximo CineSexta!


3 Comentários

  1. Oi Lara,
    Preciso assistir aos filmes, só não gostei muito de Loucamente Apaixonados, o final principalmente. Assisti apenas por ter a Jennifer Lawrence, rs.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Alessandra! Confesso que me senti impaciente em algumas partes e detestei o final também :'( Mas gostei do filme em geral.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Criei bastantes expectativas com Invasão a Londres quando vi o trailer no cinema. Acabei assistindo em casa e não curti muito, principalmente os efeitos efeitos, que deixaram a desejar.
    Adoro um drama hihi, essa primeira indicação vai pra minha lista.
    Beijos.

    Preguiça Literária

    ResponderExcluir

Ao final do comentário deixe o seu link, se tiver, teremos o maior prazer em retribuir a visita e o carinho ❤
Se você nao tem uma conta no Google, pode comentar usando "Nome/URL".
P.S. Comentários genéricos não serão retribuídos.