Olá, pessoal. Tudo certo?

Quem nos acompanha por aqui já deve ter visto alguma resenha de histórias da Géssica Marques (clique aqui para ver todas as resenhas da autora) mas para quem ainda não viu, no post da Semana Brouillard de hoje nós trouxemos as outras obras da autora, algumas já resenhadas aqui e o conto que resenharemos em breve.

Vem ver!

Centralia é uma cidadezinha sombria, onde os cidadãos são muito supersticiosos. Eles acreditam que o mal habita a floresta que os cerca, e de fato eles não estão errados. Está chegando o famoso evento na cidade, o Rubrum Luna, também conhecido como a Lua de Sangue. É comemorada uma semana de festa, sendo que no último dia é quando acontece o eclipse. Nessa época qualquer feitiço tem mais de sucesso. Violet Demons está ansiosa para o festival, mas mal sabe ela que algo terrível está para acontecer. Ela irá descobrir mais sobre si mesma, e sobre todos os que acercam. E o mais importante, descobrir quem quer tomar a sua vida.

Confira o que achei da obra aqui.




Havia três meses que havia se mudado para àquele apartamento e sua rotina era completamente diferente de antes.
um dia em que estava a assistir filme no escuro e ela viu uma fresta de luz passar por um buraco na parede. Achou que estava sendo enganada por sua mente, mas ao se aproximar percebeu que podia ver o que estava do outro lado e o que viu foi complemente excitante. Seu vizinho estava transando com uma loira. Tentou tapar o buraco, mas a tentação era grande demais para conseguir fazer isso.
Confira o que achei  do conto aqui.






Não entendia como fora parar ali. Apenas se lembrava de uma voz chamando, dizendo o seu nome.
“Eva”
Era a voz de uma mulher, uma voz melodiosa e incrivelmente sedutora. Parecia estar vindo da árvore, sendo assim, não hesitou em ir até lá. Ao chegar mais perto reparou que a árvore, na verdade, era um pé de maçã.
Ela não ouvia um som sequer a não ser o dos seus próprios passos e do vento balançando os seus cabelos. Ao chegar à árvore ela ficou a encará-la. Havia várias maçãs, tão lindas, vermelhas e suculentas. Ao olhá-las lhe deu água na boca. Estava com vontade de comê-las. Mas sentia como se não devesse.
“Por que você não come, Eva?”
Confira o que achei do conto aqui.


— Vovó o que é orgulho? — Perguntei e ela pareceu pensar.
— Venham aqui minhas meninas. — Falou dando tapinhas em seu colo para que eu e Verônica nos sentássemos e foi o que fizemos. — O orgulho tem várias formas minha querida e uma delas é o egoísmo.
— Egoísmo? — Questionei sem entender muito o que ela estava dizendo.
— Pois veja, uma pessoa orgulhosa é aquela que se põe acima dos outros, ela é sempre a melhor e prefere, por muitas vezes, a morte do que se rebaixar. — Falou olhando para cada uma de nós. — O egoísmo é só uma outra manifestação do orgulho, onde você continua pensando só em si mesma, mesmo que você não se sinta superior aos outros você pode às vezes tomar ações que prejudicam os outros, mas que lhe livram de alguma punição.
Neste mundo em que vivemos tudo o que sofremos é devido às nossas escolhas... Será Vanessa capaz de fazer as escolhas certas?
Em breve resenha!


Aaah, relembrando o lançamento da autora, sigam o perfil da autora no Wattpad (aqui) para serem notificados assim que ela postar a história.


Já leram alguma das obras? 

Comentem aqui o que acharam!




Deixe um comentário

Ao final do comentário deixe o seu link, se tiver, teremos o maior prazer em retribuir a visita e o carinho ❤
Se você nao tem uma conta no Google, pode comentar usando "Nome/URL".
P.S. Comentários genéricos não serão retribuídos.