Oi, gente. Como vocês estão?

Por aqui estamos super animadas para o final de semana, quem está com a gente?
Então vem conferir as dicas cinematográficas de hoje e, quem sabe, completar aquela listinha de filmes para o cineminha em casa do domingo.
Vem ver!



O  OUTRO LADO DA RUA (COMÉDIA DRAMÁTICA)


"Regina (Fernanda Montenegro) é uma mulher de 65 anos de sinceridade excessiva e ironia incontida, que vive em Copacabana com sua cachorrinha vira-lata. Para esquecer a solidão e se distrair ela participa de um serviço da polícia, no qual aposentados denunciam pequenos delitos. Em uma noite de abandono, “fiscalizando” com seu binóculo o que acontece nos prédios do outro lado da rua, Regina presencia o que lhe parece ser um homem matando sua mulher com uma injeção letal. Ela chama a polícia, mas o óbito é dado como morte natural. Desmoralizada, Regina resolve provar que estava certa e acaba se envolvendo com o suposto assassino."





A GAROTA DO LIVRO (DRAMA)

Não recomendado para menores de 14 anos

"Alice Harvey (Emily VanCamp), de 28 anos, é uma assistente de uma editora de livros, e sonha em ser escritora. Filha de um poderoso agente literário de Nova York, ela vai ser obrigada e enfrentar dolorosos acontecimentos de seu passado, ao ser convidada para trabalhar no lançamento de um livro de Milan Daneker (Michael Nyqvist), um antigo cliente de seu pai. A jovem precisará ter forças para enfrentar antigos demônios de sua mente, e quebrar seu bloqueio criativo que a impede de realizar seus desejos."

Adriana - Alice busca o controle de sua vida e se vê cometendo loucuras para alimentar a ilusão de estar no comando. Quando percebe que nada disso adiantará ela precisará enfrentar seus antigos medos para seguir em frente.
Adorei o filme! Gostei da temática, da forma como foi abordada e do modo em flashbacks que nos apresenta ao passado da Alice. Assistam!

MULHERES AO ATAQUE (COMÉDIA)

Não recomendado para menores de 12 anos

"Quando Carly (Cameron Diaz) descobre que seu namorado, Mark (Nikolaj Coster-Waldau), é casado com outra mulher, Kate (Leslie Mann), as duas se unem contra ele em nome da vingança. Uma estranha amizade começa a nascer entre elas, mas a situação fica ainda pior quando elas descobrem que uma terceira mulher está envolvida, a jovem Amber (Kate Upton). Logo, a terceira pretendente se une ao grupo, para dar uma lição no marido infiel."







QUERO SER GRANDE (DRAMA)


"Em um passeio num parque de diversões Josh (David Moscow) acaba barrado na montanha-russa. Revoltado, ele pede à máquina dos desejos para ser grande. No dia seguinte o pedido foi realizado e a mãe o expulsa de casa, pois não conhece aquele estranho de trinta anos (Tom Hanks). Josh, porém, continua sendo apenas uma criança e agora precisa aprender a se relacionar no mundo dos adultos."











INVOCAÇÃO DO MAL 2 (TERROR)

Não recomendado para menores de 14 anos
"Sete anos após os eventos de Invocação do Mal (2013), Lorraine (Vera Farmiga) e Ed Warren (Patrick Wilson) desembarcam na Inglaterra para ajudar uma família atormentada por uma manifestação poltergeist na filha. A trama é baseada no caso Enfield Poltergeist, registrado no final da década de 1970."

Adriana - Duvido que alguém não tenha ao menos ouvido falar da estreia do filme. Assisti sem ver o primeiro e tenho noção de que perdi algumas referências e não se tornou um dos meus preferidos do gênero mas cumpre o que promete, rende uns bons sustos.



Gostaram das indicações? Já assistiram algum dos filmes?
Comentem aqui embaixo!


Até o próximo CineSexta!


Um Comentário

  1. Comédia♥
    Amo dramas, também.
    Irei procurar para assistir, ainda não vi nenhum da lista e parecem ser ótimos.
    Art of life and books

    ResponderExcluir

Ao final do comentário deixe o seu link, se tiver, teremos o maior prazer em retribuir a visita e o carinho ❤
Se você nao tem uma conta no Google, pode comentar usando "Nome/URL".
P.S. Comentários genéricos não serão retribuídos.