Oi, pessoal, tudo bem? 
Não deu para colocarmos o CineSexta na Sexta (!), por causa de total falta de tempo mesmo. Nunca pensei que pudesse acontecer tanta coisa em uma semana! 
Mas para não deixarmos de dar dicas dos filmes que a gente gosta, aqui estamos! Espero que vocês curtam! 


Os Suspeitos (Suspense) 

Keller Dover (Hugh Jackman) está enfrentando o pior pesadelo de todos os pais. Sua filha de seis anos de idade, Anna, está desaparecida, juntamente com sua amiga, Joy. Encabeçando a investigação, está o detetive Loki (Jake Gyllenhaal). Enquanto a polícia busca várias pistas, a pressão aumenta. Sabendo que a vida de sua filha está em jogo, Dover decide que ele não tem escolha a não ser tomar o assunto em suas próprias mãos. Para mim esse filme é uma obra de arte. Primeiro porque tem no elenco os atores Hugh Jackman, Jake Gyllenhaal, Viola Davis, Maria Bello, Terrence Howard, Melissa Leo e Paul Dano. Ou seja, só por ter eles já teria valido a pena. E depois o desenvolvimento do filme é espetacular, porque nos vemos presos na trama e sem saber em quem confiar, e ao mesmo angustiados sem pistas cruciais do paradeiro das meninas. 



Julho Sangrento (Suspense) 

Depois de matar acidentalmente um intruso desarmado, Richard Dane (Michael C. Hall) deve lidar com a raiva do pai da vítima. No entanto, Dane começa a suspeitar que o policial Ray Price (Nick Damici) pode estar escondendo informações sobre o caso, indicando seu envolvimento em algo muito mais complicado. Dane e o pai da vítima, então, unem força para descobrir uma verdade mais escura. Foi um dos primeiros filmes de Michael C. Hall depois de Dexter e eu cairia na mesmice se eu falasse que ele foi sensacional, né?! Julho Sangrento (Cold in July, título original) é um bom filme mas que acaba meio que entregando um pouco da surpresa, apesar de passar boas cenas de suspense. Vale a pena conferir. 





Annapolis (Drama) 

Após conseguir uma vaga na cobiçada Academia Naval de Annapolis, Jake Huard (James Franco) acreditava que todos os seus sonhos tinham se realizado. Sem nada a perder, ele decide participar do violento torneio de boxe da Marinha, conhecido como The Brigade Championships, onde enfrentará seu arqui-rival Cole (Tyrese Gibson). Com a participação no torneio Jake tem a chance de deixar seu pai orgulhoso, legitimar a confiança nele depositada e ainda defender os demais recrutas. Geralmente não gosto muito de filmes de drama, mas gostei desse em especial porque o personagem de James Franco é interessante e amadurece ao longo da história. 




Desconhecido (Ação) 

Dr. Martin Harris (Liam Neeson) e sua esposa, Liz (January Jones), chegam em Berlim para uma conferência de biotecnologia. Entretanto, ao chegar ao Hotel Adlon, Martin percebe que a sua maleta tinha ficado no aeroporto. Ele pega um táxi dirigido por Gina (Diane Kruger). No caminho para o aeroporto, o táxi colide com outro carro e o veículo e cai desgovernado no rio. Martin perde a consciência após o impacto, mas Gina impede que ele se afogue antes de fugir do local, para evitar a polícia, uma vez que ela é uma imigrante ilegal da Bósnia. No dia de Ação de Graças, Martin acorda no hospital depois de ter ficado quatro dias em coma. Martin volta ao seu hotel e descobre que outro homem está com a sua esposa, que alega não conhecê-lo. O que nos atrai é a forma de como é contada a história: após o acidente estamos tão perdidos quanto o personagem de Neeson! O que eu senti durante o filme foi muita angústia, porque queria descobrir logo qual era o mistério todo. O final é surpreendente, e fiquei satisfeita com a explicação. 


E isso é tudo, pessoal! Sexta que vem voltamos com mais dicas de filmes e séries! 
Até mais!


4 Comentários

  1. Eu adoro a intriga em volta de Desconhecido, já assisti umas 3 vezes e não cansei!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lara!
    Gente, Os Suspeitos... Eu lembro quando saiu esse filme no cinema, eu fiquei louca pra assistir. Mas, o tempo passou e eu acabei esquecendo.
    Adorei suas dicas. Anotei aqui.
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe do sorteio do livro Marianas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luiza! Corre para assistir Os Suspeitos, é perfeito meeesmo! Depois me fala se gostou também!
      Beijos!

      Excluir

Ao final do comentário deixe o seu link, se tiver, teremos o maior prazer em retribuir a visita e o carinho ❤
Se você nao tem uma conta no Google, pode comentar usando "Nome/URL".
P.S. Comentários genéricos não serão retribuídos.