Oi, gente. Tudo bem?

Hoje é dia de CineSexta então vamos às indicações desse tão aguardado fim de semana?


Sangue no Gelo
O detetive Jack Halcombe (Nicolas Cage) está investigando os crimes de Robert Hansen (John Cusack), um serial killer que, há 13 anos, tem espalhado terror pelas ruas da cidade de Anchorage, no Alasca. Hansen só faz vítimas do sexo feminino. Ele já sequestrou mais de 20 mulheres e as deixou na mata, só pelo prazer doentio de caçá-las. Cindy Paulson (Vanessa Hudgens), uma jovem de 17 anos, consegue escapar das garras de Hansen e resolve ajudar o detetive Halcombe a prender o assassino.










Legião
Deus perdeu a fé na humanidade e enviou o anjo Michael (Paul Bettany), juntamente com uma legião de anjos, para dar início ao apocalipse. Entretanto, ao chegar Michael resolve se opor às ordens recebidas e proteger os humanos. O palco da batalha será no interior dos Estados Unidos, onde fica uma lanchonete gerenciada por Bob Hanson (Dennis Quaid) e seu filho Jeep (Lucas Black). Juntamente com Charlie (Adrianne Palicki), uma garçonete grávida, e Percy Walker (Charles S. Dutton), eles precisam encontrar um meio para sobreviver aos anjos que desejam exterminá-los a todo custo.








Vizinhos
Mac (Seth Rogen) e Kelly Radner (Rose Byrne) acabaram de se mudar para uma casa nova, junto com o filho recém-nascido deles. Aparentemente trata-se do local perfeito para criar uma família, mas logo o casal percebe que as aparências enganam. Especialmente quando um dos vizinhos é Teddy Sanders (Zac Efron), que lidera os jovens das redondezas nas confusões aprontadas por eles.











Contra o Tempo
O capitão Colter Stevens (Jake Gyllenhaal) faz parte de um projeto ultrasecreto denominado Source Code capaz de transportar um homem para o corpo de outro, assumindo a sua identidade nos oito minutos de vida restantes de cada alvo escolhido para a "ocupação". Um atentado terrorista explodiu um trem nos arredores de Chicago, matando todos os passageiros e agora a sua missão é voltar no tempo, no corpo de uma das vítimas e tentar descobrir o autor do crime porque um novo alvo será atingido dentro de seis horas e o estrago promete ser ainda maior. Agora, ele precisa identificar o criminoso para evitar novas mortes, mas acaba se apaixonando por Christina (Michelle Monaghan), uma das vítimas do trem, e pretende mudar a história, alterando as regras do jogo e colocando o futuro em risco.





Atirador
Bob Lee Swagger (Mark Wahlberg) é um ex-atirador de elite dos Marines, que se afastou do trabalho após uma traição. Isolado em um refúgio remoto nas montanhas, Bob é encontrado pelo coronel aposentado Isaac Johnson (Danny Glover). Johnson lhe diz que o país precisa de sua ajuda, já que a vida do presidente está em risco e apenas suas habilidades em tiro de longa distância podem impedir que esta ameaça se concretize. Inicialmente relutante, Bob aceita o trabalho. Porém logo ele descobre que tudo é na verdade uma armação patrocinada por Johnson.








Até o próximo CineSexta!


10 Comentários

  1. Só assisti a Legião, dos indicados. Gostei e inclusive acompanhei o seriado que dar continuidade a história, porém foi cancelado depois da segunda temporada.
    Beijos.
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando procurei o seriado, vi que tinha sido cancelado e desisti de iniciar.
      Você gostou?
      E o filme Legião é legal mesmo!

      Excluir
  2. Será que o Sangue no gelo tem no netflix? Queria muito ver!

    http://www.gemeasescritoras.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem :/ mas volta e meia passa no Telecine!

      Excluir
  3. Oi, Lara!
    Eu já assisti Vizinhos e morri de rir. Também vi Contra o Tempo e curti muito.
    Desses, quero ver Sangue no Gelo e Legião.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio do livro Marianas | Porcelana - Financiamento Coletivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão difícil um filme de comédia me fazer rir mas com Vizinhos eu gargalhei! Muito divertido!

      Excluir
  4. Oi Lara....
    Eu amoooooo Contra o tempo.... já vi sei lá qtas vezes... e vc gostou dele?
    As outras indicações ainda não vi.... mas tenho vontade de ver sangue no gelo, pois adoro o Cusack e o Cage... hehehehehe...

    Belas Terapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro Contra o Tempo, já vi umas três vezes!
      E eu amo histórias sobre viagens no tempo, por isso não canso de ver!

      Excluir
  5. Oi :D
    Não vi nenhum desses filmes quero ver Sangue no gelo e Atirador!
    Bj

    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não dava nada por Atirador, mas é tão legal que toda vez que passa eu assisto!
      Beijo!

      Excluir

Ao final do comentário deixe o seu link, se tiver, teremos o maior prazer em retribuir a visita e o carinho ❤
Se você nao tem uma conta no Google, pode comentar usando "Nome/URL".
P.S. Comentários genéricos não serão retribuídos.