Olá, leitores. Tudo certinho com vocês?


Essa semana por aqui, além de corrida está sendo muito produtiva então pode esperar que virão muitos posts em breve. Além disso pretendemos voltar com os posts especiais sobre séries que pararam apesar de nós duas estarmos cada vez mais imersas nesse universo. 

Novas séries adicionadas à grade com sucesso!
Agora vamos falar mais um tantinho sobre livros. A Géssica Marques, parceira aqui do blog e escritora do querido Porcelana (resenha aqui) acaba de lançar dois contos lá na Amazon!
São eles o Meu Vizinho Sexy e O Pecado de Eva (que é o primeiro conto da coleção Suas Escolhas, Seus Pecados). Claro que os contos já estão na nossa listinha de próximas leituras e em breve falaremos deles por aqui.
Vem ver!



Título: Meu Vizinho Sexy
Gênero: Conto; Romance; Erótico.
Sinopse: Havia três meses que havia se mudado para àquele apartamento e sua rotina era completamente diferente de antes.
um dia em que estava a assistir filme no escuro e ela viu uma fresta de luz passar por um buraco na parede. Achou que estava sendo enganada por sua mente, mas ao se aproximar percebeu que podia ver o que estava do outro lado e o que viu foi complemente excitante. Seu vizinho estava transando com uma loira. Tentou tapar o buraco, mas a tentação era grande demais para conseguir fazer isso.

Adicione à sua estante: SkoobCompre aqui: Amazon







Título: O Pecado de Eva
Coleção: Suas Escolhas, Seus Pecados
Volume: 1
Gênero: Conto; Drama; Suspense.
Sinopse: Não entendia como fora parar ali. Apenas se lembrava de uma voz chamando, dizendo o seu nome.
“Eva”
Era a voz de uma mulher, uma voz melodiosa e incrivelmente sedutora. Parecia estar vindo da árvore, sendo assim, não hesitou em ir até lá. Ao chegar mais perto reparou que a árvore, na verdade, era um pé de maçã.
Ela não ouvia um som sequer a não ser o dos seus próprios passos e do vento balançando os seus cabelos. Ao chegar à árvore ela ficou a encará-la. Havia várias maçãs, tão lindas, vermelhas e suculentas. Ao olhá-las lhe deu água na boca. Estava com vontade de comê-las. Mas sentia como se não devesse.
“Por que você não come, Eva?”
Adicione à sua estante: Skoob | Compre aqui: Amazon

Já leram os contos? Comentem aqui!




6 Comentários

  1. Oi Adriana.... Fiquei curiosa pelos contos... vou ler... e que capa é esta do vizinho sexy... ai ai.... rsrsrsrsrsrs....

    ResponderExcluir
  2. Oi, meninas!
    Eu já li Meu Sexy Vizinho e olha... sem comentários :P
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Esse "meu vizinho sexy" ta bem sugestivo hein..aiaiai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o conto é tudo isso aí e mais um pouco, ahahahahah.

      Excluir

Ao final do comentário deixe o seu link, se tiver, teremos o maior prazer em retribuir a visita e o carinho ❤
Se você nao tem uma conta no Google, pode comentar usando "Nome/URL".
P.S. Comentários genéricos não serão retribuídos.