Oi, gente. Como estão?

Hoje, a primeira sexta-feira 13 do ano está cheia de dicas de filmes de terror! Se você é daqueles que sente muito medo deixa a luz acesa, mas se você não é de se assustar fácil se prepara para assistir esses filmes no silêncio da madrugada, quando fica difícil até beber água quando dá sede. No mínimo alguns sustos nós garantimos. AHAHAHAHAHA


O NEVOEIRO

Após uma violenta tempestade devastar a cidade de Maine, David Drayton (Thomas Jane) e Billy (Nathan Gamble), seu filho de 8 anos, correm rumo ao supermercado, temendo que os suprimentos se esgotem. Porém um estranho nevoeiro toma conta da cidade, o que faz com que David, Billy e outras pessoas fiquem presas no supermercado. Logo David descobre que há algo de sobrenatural envolvido e que, caso deixem o local, isto pode ser fatal.







A CASA DOS SONHOS

Will Atenton (Daniel Craig) é um bem sucedido editor em Manhattan que deixa o emprego e se muda com a esposa Libby (Rachel Weisz) e suas duas filhas para a cidade de Nova Inglaterra. Só que logo eles descobrem que a casa onde vivem foi o local do assassinato de uma mãe e seus filhos, um crime que a cidade inteira acredita ter sido cometido pelo próprio marido. Will começa a investigar o caso e logo percebe que há algo de estranho na história. Sua única pista é Ann Patterson (Naomi Watts), uma misteriosa vizinha que conhecia a família vítima da tragédia.







DOCE VINGANÇA

Jennifer Hills (Sarah Butler) é uma jovem escritora, que resolveu ir para uma sossegada cabana na mata com o objetivo de escrever seu novo livro. Sua presença logo é notada em um pequeno vilarejo próximo, o que faz com que alguns moradoras resolvam lhe pregar um susto. A brincadeira vai mais longe do que deveria e faz com que Jennifer passe por atos de humilhação, incluindo tortura física e psicológica. Ela consegue escapar e, a partir de então, concentra todo seu tempo e forças para planejar sua vingança.








O ASSASSINO DA INTERNET

Filme baseado em fatos reais, produzido pelo canal Lifetime, sobre o criminoso conhecido como “Assassino do Craigslist”. Conheça a vida dupla que Philip Markoff levou. Ele era um estudante de medicina da Universidade de Boston e membro da National Honor Society, que foi acusado de matar uma massagista de Nova York que encontrou através de anúncios no Craigslist.










PRIVATE NUMBER

Uma série de mensagens de telefone enigmática e visões assombrar um escritor enquanto ele luta para terminar um romance. À medida que aumentam de intensidade, ele perde a noção da realidade.












SANTUÁRIO

O experiente mergulhador Frank McGuire (Richard Roxburgh) já tinha explorado as cavernas do South Pacific Esa anteriormente, mas uma tempestade tropical forçou que ele e sua equipe, que inclui seu filho Josh (Rhys Wakefield) e o economista Carl (Ioan Gruffudd), alterasse a rota de saída em direção ao mar, fazendo com que eles fossem mais fundo por dentro de um labirinto de cavernas subaquáticas para sobreviver. Mas eles não têm muito tempo e a dúvida é saber se conseguirão sobreviver para contar esta história.








MAMA

Quando o pai de Victoria e Lilly mata a mãe das garotas, as crianças fogem assustadas para uma floresta. Durante cinco anos, ninguém tem notícia do paradeiro delas, até o dia em que elas reaparecerem, sem explicarem como sobreviveram sozinhas. Os tios das duas, Lucas (Nikolaj Coster-Waldau) e Annabel (Jessica Chastain) adotam Victoria e Lilly e tentam dar uma vida tranquila às duas, mas logo eles percebem que existe algo errado. As duas conversam frequentemente com uma entidade invisível, que chamam de "Mama". Lucas e Annabel não sabem se acreditam nas meninas, ou se devem culpá-las pelos estranhos acontecimentos na casa.






O ALBERGUE

Paxton (Jay Hernandez) e Josh (Derek Richardson) são dois mochileiros universitários americanos, que decidem viajar pela Europa em busca de experiências que entorpeçam os sentidos e a memória. Durante a viagem eles conhecem Oli (Eythor Gudjonsson), um islandês que passa a acompanhá-los. Seduzidos pelos relatos de outro viajante, eles decidem ir a um albergue particular em uma cidade desconhecida da Eslováquia que é descrito como um verdadeiro nirvana. Lá eles conhecem Natalya (Barbara Nadeljakova) e Svetlana (Jana Kaderabkova), duas beldades locais que se interessam por Paxton e Josh. Empolgados com as experiências novas que vivem, eles logo descobrem que nem tudo na cidade é a maravilha aparente.




A MORTE DO DEMÔNIO

Mia (Jane Levy) é uma garota viciada em drogas. Ela é levada pelos amigos Olivia (Jessica Lucas) e Eric (Lou Taylor Pucci) para uma cabana isolada na floresta, no intuito de realizarem uma longa cura de desintoxicação. Para a surpresa de todos, o irmão de Mia, David (Shiloh Fernandez), rapaz afastado dos amigos e familiares há tempos, também aparece, junto de sua namorada, Natalie (Elizabeth Blackmore). Entretanto, eles são surpreendidos ao descobrirem que a cabana havia sido invadida, e que o porão parece uma espécie de altar grotesco, repleto de animais mortos. Lá eles encontram um livro antigo, trancado. Atraído, Eric resolve abri-lo e lê-lo em voz alta, sem imaginar as consequências de seus atos. Mia começa a manifestar um comportamento estranho, interpretado no início como sintoma da abstinência. No entanto, aos poucos, todos percebem que uma força demoníaca se apoderou de seu corpo.


Gostaram das dicas? Já assistiram algum? Comentem aqui o que acharam!
Bons sustos e até a próxima!




8 Comentários

  1. Oi, meninas!
    Esses filmes de mutilação e tortura, eu passo. Não sou muito fã de terror, mas, quando assisto, eu curto aquele psicológico, sabe?
    Então, eu anotei pra assistir O Assassino da Internet e O Nevoeiro (não me engano, é baseado numa obra do King)
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Oi, meninas, tudo bem?

    Dos filmes citados eu assisti Mama, O Nevoeiro e A Morte do Demônio. Confesso que não foram os melhores filmes que já assisti, principalmente A Morte do Demônio, cuja promessa era de ser "o filme mais assustador de todos os tempos", mas que foi bem mediano para mim.
    O Nevoeiro é um filme interessante, mas não é qualquer um que entende. E Mama achei bobinho, mas um bobinho legal. HAHAHAH

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | <a
    href="http://www.facebook.com/pages/Meu-Ep%C3%ADlogo/1411578332471637?ref=h

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tami. Tudo sim, e com você?
      Realmente A Morte do Demônio prometia mais mas imagina assistir no cinema? Rolou alguns sustinhos na época, ahahahaha.
      O Nevoeiro tem uma história bem interessante mesmo.

      Um beijo!

      Excluir
  3. Oi, meninas!
    Quando era adolescente era totalmente viciada em filmes de terror. Faz tempo que não vejo nada do tipo... Dessa lista eu só vi "A casa dos sonhos" e "Mama". Gostei das sinopses de "O nevoeiro", "Private number" e "O assassino da internet".

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste esses sim, você vai gostar :)

      Excluir
  4. Olá Meninas!
    Desses eu só vi o Mama e digo que foi bastante perturbador... Não curto filme de terror, mas fiquei com muita dó da ingenuidade da menina mais nova. Agora a mais velha ganhou maturidade ao longo do filme e foi muito legal isso. Da mesma forma que ver a namorada do tio delas se afeiçoando de verdade a elas, foi bonito.
    Bjos
    https://kelenvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filme de terror com crianças sempre é muito perturbador, ainda mais como em Mama onde a temática é a relação entre mãe e filhas.

      Excluir

Ao final do comentário deixe o seu link, se tiver, teremos o maior prazer em retribuir a visita e o carinho ❤
Se você nao tem uma conta no Google, pode comentar usando "Nome/URL".
P.S. Comentários genéricos não serão retribuídos.